@gilsones 4 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2014 Alterei o Skin do ComboBox, mas não consegui alguma forma de alterar a margem topo do texto. Como faço isso para que tenha efeito em "todos" os componentes comboBox? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2014 Honestamente, nunca gostei de nenhum dos componentes nativos do Flash, um menu drop down ou accordion ficaria muito bem. Mas, enfim, o que você precisa é centralizar o texto na vertical??? Está carregando o conteúdo por xml? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@gilsones 4 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2014 Honestamente, nunca gostei de nenhum dos componentes nativos do Flash, um menu drop down ou accordion ficaria muito bem. Mas, enfim, o que você precisa é centralizar o texto na vertical??? Está carregando o conteúdo por xml?Sim, quero centralizar na verticalMeus dados estão configurados pelas propriedades do combobox Sim, quero centralizar na vertical Meus dados estão configurados pelas propriedades do combobox propriedades parametros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites