Hackbart 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2014 Alguém poderia me ajudar com a função de enviar e receber da CTe, eu tenho a função da NFe , mais quando eu uso ela eu recebo a resposta de xml invalido, Se alguém tiver a função e puder me ajudar, serei gratoObrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2014 Você verificou a resposta XML? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hackbart 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2014 Sim fala "Falha no Schema XML ", isso é a resposta que recebo do WebService, mais eu to enviando a CTe do jeito que envia a NFe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2014 São duas validações diferentes, não dá pra usar a mesma na NFe e na CTe. Pegue a resposta xml e veja se o arquivo é válido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites