hdlc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2014 Olá gente, estou fazendo um menu, mas ta dando uns problemas, não faço ideia sobre o que fazer tentei assim: addEventListener(MouseEvent.CLICK, btn_voltar1); function btn_voltar1(event:MouseEvent):void{ gotoAndStop(1); } e assim, que foi como eu vi num livro, mas não sei o que seria aquele parametro "clique_voltar1" btn_voltar1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique_voltar1); function clique_voltar1(event:MouseEvent):void{ gotoAndStop(1); } ele funciona a primeira vez, clica em um botão ele vai pra página desejada, e depois volta, mas apenas uma vez, depois não funciona mais.... O que eu preciso fazer ??????? obrigado ;p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 nao seria um problema no comando gotoAndStop(1); Caso nao seja, verifique se a algum outro comando alem desse que nao esta anulando alguma coisa.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites