@gilsones 4 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2014 Alguém sabe alguma coisa sobre criar aplicativos exe com AIR embutido, sem precisar do Runtime ? Vi alguma coisa no site da Adobe, mas só tinha em ingles, não entendi nada! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Alguém sabe alguma coisa sobre criar aplicativos exe com AIR embutido, sem precisar do Runtime ? Você quer compilar o AIR junto com seu aplicativo? Se for, no próprio Flash tem essa opção: AIR Settings ~> General ~> Output file ~> Application with runtime embedded []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@gilsones 4 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Você quer compilar o AIR junto com seu aplicativo? Se for, no próprio Flash tem essa opção: []'s Não conhecia essa opção, obrigado. Mas tive outra duvida, com isso meu aplicativo roda no PC do usuário sem ter o AIR instalado, ou ele instala o AIR através do meu aplicativo? Tive essa dúvida, pois lendo no site da Adobe tem essa possibilidade de criar um instalador que instala também o AIR runtime, junto com seu aplicativo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Mas tive outra duvida, com isso meu aplicativo roda no PC do usuário sem ter o AIR instalado, ou ele instala o AIR através do meu aplicativo? Ele instala Mas tem muita conveniência nesse modelo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites