klasss 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Boas, estou com dificuldade em guardar um formulario em duas tabelas pois não sei se estou a fazer correctamente. $sqlinsert = "INSERT INTO tb_funcoes VALUES(0,'".$Nome1."','".$Funcao1."',.....)$sqlinsert2 = "INSERT INTO tb_detalhe_trabalhador VALUES(0,NULL,NULL,'".$MedicaValidade."','".$MedicaAnexo."',..... if(($query=mysql_query($sqlinsert)) and ($query2=mysql_query($sqlinsert2))){ } Nesse codigo ele não me guarda nada na BD. Passa tudo totalmente em branco.Será que alguem ja teve o mesmo problema?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo crozera 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 Vc não esqueceu de colocar o nome das colunas antes do Value, assim ele faz o direcionamento correto. $sqlinsert = "INSERT INTO tb_funcoes (nome_da_coluna_1,nome_da_coluna_2,..... ) VALUES(0,'".$Nome1."','".$Funcao1."',.....) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar Augusto Graeff 53 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2014 $sqlinsert = "INSERT INTO tb_funcoes VALUES(0,'".$Nome1."','".$Funcao1."',.....) $sqlinsert2 = "INSERT INTO tb_detalhe_trabalhador VALUES(0,NULL,NULL,'".$MedicaValidade."','".$MedicaAnexo."',..... $query=mysql_query($sqlinsert) or die(mysql_error()); $query2=mysql_query($sqlinsert2) or die(mysql_error()); Tente Executar Assim os as querys separadas e com o mysql_error() , Vc não esqueceu de colocar o nome das colunas antes do Value, assim ele faz o direcionamento correto. $sqlinsert = "INSERT INTO tb_funcoes (nome_da_coluna_1,nome_da_coluna_2,..... ) VALUES(0,'".$Nome1."','".$Funcao1."',.....) Rodrigo Crozera, se não são informados as colunas ele pega automaticamente as colunas da tabela na ordem em que elas estão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites