Pichok 1 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 Boa tarde, estou tentando fazer o upload de algumas informações no meu banco de dados mysql mas sem sucesso. Então pedi para que exibisse o erro: echo mysql_error($sql); o php me retornou: Warning: mysql_error() expects parameter 1 to be resource, boolean given in D:\xampp\htdocs\Stella Samples\user\upload.php on line 6 o código do INSERT é este: $sql = mysql_query("INSERT INTO sample VALUES ('', '". $id_users . "', '". $packName ."', '". $extensao ."', '". $nome ."', '0') "); SQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `samples` ( `id_samples` int(254) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `id_users` varchar(254) COLLATE latin1_general_ci NOT NULL, `name_samples` varchar(254) COLLATE latin1_general_ci NOT NULL, `format_samples` varchar(254) COLLATE latin1_general_ci NOT NULL, `end` varchar(254) COLLATE latin1_general_ci NOT NULL, `downloads_samples` varchar(254) COLLATE latin1_general_ci NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id_samples`), UNIQUE KEY `end` (`end`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 COLLATE=latin1_general_ci AUTO_INCREMENT=2 ; Alguma ideia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Marques_170218 1 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 $Result1 = mysql_query($sql, $variavel_da_sua_conexao_ao_banco) or die(mysql_error()); tenta colocar isso embaixo da variável $sql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pichok 1 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2014 retornou : Query was empty o arquivo que faz a conexão com o banco de dados: <?php # FileName="Connection_php_mysql.htm" # Type="MYSQL" # HTTP="true" $hostname_StellaSamples = "localhost"; $database_StellaSamples = "stellasamples"; $username_StellaSamples = "root"; $password_StellaSamples = ""; $StellaSamples = mysql_pconnect($hostname_StellaSamples, $username_StellaSamples, $password_StellaSamples) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?> (sabe oque pode ser?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pichok 1 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2014 erro: Recordset (fiz um e resolveu) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites