klasss 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Boas, Necessito de uma pequena ajuda em mostrar dados de varias tabelas. <?phpinclude("conectar.php");$quantidade = 1;$pagina = (isset($_GET ['pagina'])) ? (int)$_GET['pagina'] : 1;$inicio = ($quantidade * $pagina) - $quantidade;$sql = "SELECT * FROM tb_trabalhador order by id asc LIMIT $inicio, $quantidade";$qr = mysql_query($sql) or die(mysql_error());while($exibe = mysql_fetch_array($qr)){echo "<table>"; Tenho este codigo que é para fazer a paginação. Onde mostra os dados do ID1 na primeira pagina ID2 na segunda e por ai fora.Agora estou com um problema. Quero mostrar os dados de outras tabelas tambem. Já utilizei o INNER JOIN mas o resultado que é 0. Utilizei o Left Join e só me mostra os dados de uma tabela. O Right Join e mostra-me o resultado da outra tabela deixando uma em Branco. select * from tb_trabalhador left join tb_detalhe_trabalhador on tb_trabalhador.id = tb_detalhe_trabalhador.tb_trabalhador_id; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Fagundes 40 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Ele vai fazer isso porque essa condição tb_trabalhador.id = tb_detalhe_trabalhador.tb_trabalhador_id retorna false... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klasss 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Hm, então mas não consigo outra forma de mostrar os dados sem ter esse condição? Quero mostrar os dados da Tabela1 [iD1] - tabela2[iD1] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Fagundes 40 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Bom, na sua tabela trabalhador tem que ter um campo que grava o id da tabela detalhe_trabalhador esse campo pode se chamar iddetalhetrabalhador e é com esse campo que você faz a referência ai ficaria mais ou menos assim : select * from tb_trabalhador a inner join tb_detalhe_trabalhador b on b.iddetalhetrabalhador = a.id; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klasss 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Vou lhe dizer os campos que tenho nas duas tabelas.Tb_trabalhador: IDtb_detalhe_trabalhadortb_trabalhador_idA ultima tabela faz a ligação a primeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Fagundes 40 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Então, a modulagem da sua tabela está errada, detalhe_trabalhador é filho de tabalhador, então trabalhador que tem que ter o id de detalhe_trabalhador... Mas o problema não é esse, o problema é o id_trabalhador não esta igual ao id_detalhe_trabalhador... Se puder, mostre os dados das duas tabelas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klasss 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 http://imgur.com/XmBMCWMessas são as 3 tabelas. Ordem que é preenchida. Tb_trabalhador, tb_detalhe_trabalhador, Tb_equipamentos.Agora não tenho aqui a BD para mostrar os dados inseridos.A tb detalhe neste caso é que esta a guardar tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites