rockrgo 138 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Bom dia pessoal estou tentando retornar alguns dados do meu banco, mas não estou obtendo sucesso. tenho as seguintes colunas na tabela usuários, que indica quais áreas de conteúdo o usuário pode visualizar cat_acesso | subcat_acesso ----------------------------- ["2","3","5"] | ["4","5","6"] e as seguintes colunas na tabela artigos que indica quais as áreas que o artigo pertence. ids_categorias| ids_subcategorias --------------------------------- ["1","2"] | ["4"] estou gerando a seguinte query, porém não está me retornando dados. SELECT * FROM artigos WHERE (ids_categorias REGEXP '^2$' OR ids_categorias REGEXP '^3$' OR ids_categorias REGEXP '^5$' ) AND (ids_subcategorias REGEXP '^4$' OR ids_subcategorias REGEXP '^5$' OR ids_subcategorias REGEXP '^6$' OR ids_subcategoriass IS NULL) ORDER BY `id` desc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 pessoal retornaram os dados que precisava com a seguinte query, porém vou continuar testando para ver se está retornando todos os dados corretamente. SELECT * FROM (`artigos`) WHERE (ids_categorias REGEXP '[[:<:]]2[[:>:]]' OR ids_categorias REGEXP '[[:<:]]3[[:>:]]' OR ids_categorias REGEXP '[[:<:]]5[[:>:]]' ) AND (ids_subcategorias REGEXP '[[:<:]]4[[:>:]]' OR ids_subcategorias REGEXP '[[:<:]]5[[:>:]]' OR ids_subcategorias REGEXP '[[:<:]]6[[:>:]]' OR ids_subcategorias IS NULL) ORDER BY `id` desc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites