Acma 1 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Boa tarde pessoal, Estou com um pequeno problema em uma base oracle. Quando executo select sysdate from dual, o horário aparece adiantado em 6 horas. O sysdate retorna errado logado em todos os usuários do banco. Já verifiquei o horário do server, que é linux e está ok. Podem me ajudar, sou novo com oracle.. Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LegolasDBA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2014 Tente verificar pelo systimestamp se também está errado, se não, utiliza ele. select systimestamp from dual; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acma 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 Bom dia LegolasDBA! Obrigado pela resposta, porém retorna o mesmo horário =\.. Eu não faço idéia do que seja, já que o horário do server está correto e não foi alterado nada no banco. Uma informação importante: O problema começou depois do restart do banco por causa do horário de verão. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 http://docs.oracle.com/cd/B19306_01/server.102/b14225/ch4datetime.htm#i1006705 Veja se não pode ser a "timezone". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acma 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 Pessoal, obrigado pelo apoio, o problema foi resolvido com: ALTER DATABASE SET TIME_ZONE = '-03:00'; Após isso, o db foi reiniciado e o sysdate corrigido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites