Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandrelss

Busca por múltiplos valores

Recommended Posts

Senhores bom dia!!!

Uso ASP com MySQL

Tenho um site de produtos que faz a seguinte busca.

Formato da busca: Campo: categoria > Campo: subcategoria > Campo: marca

A busca é bastante simples, uso combo para cada campo citado acima. Gostaria de muda-la no sentido de quando a subcategoria fosse clicada eu teria como opção marcar vários itens de uma só vez com checkbox. Um exemplo bom para se te uma ideia é o site do ZAP onde na busca por bairros ele faz exatamente o que eu gostaria de fazer.

Se alguém viu, mesmo que seja mais simples, ou tem alguma ideia de como fazer, ou lugar que tenha material para estudar e eu tentar usar por favor me de um toque.

Obrigado.

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um exemplo no fórum que postei, onde vc faz a seleção de um País ele te traz os estados, selecionando os estados ele devolve as cidades, isso feito com combobox e AJAX, através de combobox aninhados, se não quiser os combobox(dropdown) pode fazer a consulta separada, ou seja, o user seleciona a categoria, com a categoria vc faz outro SELECT na subcategoria e depois pela marca. Você vai precisar ter um relacionamento entre as tabelas e faça uso do LIKE.

Compartilhar este post

Link para o post

Xanburzum obrigado pela atenção!!!

Procurei em vários tópicos com sua participação e não encontrei. Vou fazer outra busca com mais detalhes para encontrar o exemplo citado por você. Antes existia um link para o laboratório de scripts, algo que não localizei. Não existe mais o laboratório? Talvez no mesmo há algo que me ajude também.

Novamente agradeço a sua resposta.

Achei o típico citado por você!!!!

Obrigado, vou estuda-lo e ver se posso usa-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

OK, qualquer coisa posta ae

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.