aamado 0 Denunciar post Postado Março 6, 2014 Preciso abrir um arquivo PDF através de um botão criado no Flash (minha versão=CS6).O arquivo PDF que preciso abrir, tem que abrir no Adobe Reader e não no Internet Explorer.Nas versões anteriores do Flash eu colocava um linha de comando tipo: (Ação) on (release) {fscommand("exec","arquivo.bat");}este comando abriria um "arquivo.bat", que por sua vez manda abrir o arquivo manual.pdf.______________ arquivo bat:@echo offstart manual.pdf exit______________ O arquivo bat está funcionando, abrindo na boa o pdf, mas quando eu clico no botão que foi criado no Flash CS6 com a AÇÃO acima, ele não abre. Como eu disse, em versões anteriores ele abre.Se eu abro um exe gerado em versão antiga do Flash, ele funciona, mas se abro o fla na versão CS6 e salvo o executável, o botão para de funcionar.Já tentei tanto no computador da empresa como no meu PC pessoal. PS: Essa abertura de arquivo não vai acontecer em um site e sim dentro de uma mídia (DVD) de apresentação. Será que no CS6 tem que ter alguma programação de script 2 ou 3? Outra dúvida, porque o mesmo arquivo FLA salvo na versão 5 fica com 370 kb e salvo em CS6 fica com 7 Mb ? Por favor, preciso urgente solucionar esse caso, pois preciso entregar a mídia para o cliente. Desde já, agradeço por uma informação. Se precisar envio os arquivos (contendo o fla, o pdf o bat e o exe) para análise. (Flash5 e Flash CS6) para comparaçãoAAmado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Março 7, 2014 Crie uma pasta chamada "fscommand" e coloque o .bat e o manual.pdf dentro dela. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites