Nathanael 300 0 Denunciar post Postado Março 7, 2014 Oi galera do fórum, tudo bem? Então já fiz um tópico referente a liberação automática de infoprodutos, entendi muito bem e obtive ótimas respostas, entre elas o Hotmart, jáTaPago, Moip (pesquisa a parte) e outros. Mas agora o interesse desse tópico seria uma pergunta simples: Tem como utilizar um carrinho de compras para alguma das plataformas de pagamento virtual citadas ou outra ainda não mencionada?? Se SIM, poderia me dizer qual possui e qual configuração da plataforma utilizo? Se NÃO, posso criar um carrinho de compras por minha parte e utilizar alguma plataforma de pagamento que possua o meu infoproduto cadastrado?? Espero que o tópico tenha ficado claro galera ^ ^ Valeu, esperando resposta :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nathanael 300 0 Denunciar post Postado Março 17, 2014 Obrigado Jatapago, Mas o que ocorre é que já vi o carrinho de compras do PagSeguro, sinceramente ótimo, mas a liberação automática dos produtos digitais é um tanto complicado eu iria precisar dos dois, pois os produtos são de 4 categorias extremamente diferentes ... o Jatapago não oferece esse recurso de Carrinho de compras?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites