Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael Saru

Sistema completo Agendamento+Fluxo de Caixa

Recommended Posts

Olá galera como vai? sou novo no forum e resolvi postar meu projeto aqui para ajudar e ser ajudado.

Bom, primeiramente quero dizer que sou iniciante e ainda estou aprendendo muito, porém, fuçando e me virando estou conseguindo fazer algumas coisas.

Já desenvolvi um sistema completo para a empresa de um amigo, onde ele cadastra clientes, fornecedores, produtos, gera orçamentos etc...

Então vamos lá!

O Projeto em questão é um Sistema de Fluxo de Caixa e Agendamento, onde o usuário irá cadastrar os produtos/serviços que ele vende e irá fazendo lançamentos no fluxo de caixa e na agenda, sempre tendo uma visão ampla do que está acontecendo em sua loja/empresa.

Estarei colocando o link de um vídeo do sistema, explicando melhor, interessados assistam o vídeo para entender melhor do que estou falando. (Atualizarei o post com o Link do vídeo)

Como disse, sou iniciante e tenho muito que melhorar e mudar no código, no layout e algumas outras coisas, mas espero que o conhecimento que tenho ajude as pessoas e os mestres de programação aí me ajudem a melhorar também.

Espero que se interessem, e pergunto: Qual a melhor maneira de compartilhar os arquivos para vcs verem os códigos e tudo mais? enfim, terem o projeto completo também? Dei uma fuçada no Github mas não entendi mto bem nao rsrs...

Se houverem interessados, postarei o mais breve possivel aqui.

Seguem Screenshots do projeto:

Link 1 - http://postimg.org/gallery/c40df5cg/

Link 2 - http://imgur.com/a/pjVJo#0

Desde já agradeço a todos, Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente o pessoal costuma colocar os códigos em repositórios GIT (bitbucket, github, etc).

Assim fica mais fácil controlar e compartilhar seus códigos.

Melhor "começar do começo" entendendo GIT - https://www.youtube.com/watch?v=WVLhm1AMeYE

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cleyton, como vai?

Cara na época que postei não obtive muita ajuda no projeto, e acabei guardando em um pendrive que preciso encontrar, porém aprendi mais coisas de março pra cá e hoje eu vendo sistemas igual a esse para salão de estética, advogado, dentista, loja de móveis planejados, revenderoes, etc.

Faço personalizado com a identidade visual do cliente e coloco os recursos que cada cliente precisa.

Se você tiver interesse posso te vender um padrão, te envio os arquivos e você pode fazer as alterações para vender aos comerciantes de onde você mora, assim como eu faço aqui.

Tenho imagens de exemplos de outros sistemas que já estao em funcionamento em clientes meus, quer que eu lhe envie para você analisar melhor?

Valeu, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.