Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandro.prado

Conexão via php do ftp para o sql server

Recommended Posts

Desculpa entra no meio da conversa assim, mas como o nosso amigo no post #14, no caso ele não tem a DLL MS SQL ativada, você teria que pedir pro prestador de serviço (Locaweb) habilitar essa DLL para você no servidor, mas tem um porém, não sei se eles habilitam :x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha então a unica solução seria essa ?! pois quando eu hospedava na kinghost funcionava beleza !!!

Sim, uma solução, como já postado várias vezes neste tópico, é solicitar ao seu prestador de serviços de hospedagem a instalação do módulo de SQL Server no servidor.

Além desta, é você escolher um plano que já possua a funcionalidade instalada (exemplo: no caso da Locaweb, pegar um plano Windows ao invés de Linux - http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/PHP_em_Plataforma_Windows) ou um outro prestador de $erviços.

O fato de na kinghost funcionar não tem absolutamente nada a ver com a Locaweb não funcionar. São ambientes completamente distintos e configurações específicas. Leia seu phpinfo e tente interpretar as configurações lá descritas.

Uma boa leitura do manual também ajudará a sanar mais dúvidas: http://br2.php.net/manual/en/mssql.setup.php

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente entrei em contato com eles e eles informaram que não há suporte a sql server no meu plano, estou aguardando uma solução para ver se eles resolvem o problema, mas no plano linux não tem como fazer a instalação do modulo SQL Server ?

Obrigado a atenção,

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria de agradecer a todos pela atenção no meu Tópico, pois consegui resolver através de uma resposta aqui, em resposta a locaweb informou que meu plano não tem suporte a SQL SERVER !

Agradeço a atenção de todos,

Obrigado,

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.