Tigre91 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2015 Você poderia me passar uma dica rápida, só pra ter uma idéia de como fazer pra passar os dados em php pro boleto, ou é muito complexo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Maio 6, 2015 opa baixei este sistema neste site http://boletophp.com.br/ porém esse sistema foi feito muito antigamente Não se enquadra mais nos padrões novos do banco caixa para homologação. Estou pagando quem me ajudar ou atualizar o sistema da Caixa,pago 100$ a 200$ reais. Ou possa postar ou ajudar grátis também será de grande ajuda.. Alguém já usou este boleto em 2014 também ? De 100 $ a 200 $ ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tigre91 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2015 Acho que descobri o problema com o boletophp. Estava usando o modelo de boleto de um convênio diferente, por isso a ordem da linha digitável fica diferente do cobcaixa. Agradeço pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Silva Ce 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2015 Olá Galera Bom dia, Baixei o projeto BoletoPHP recentemente é pelo que vi ele já está quase todo dentro dos requisitos da Caixa, menos as dimensões do código de barras, pelo padrão Caixa o codebarras e pra ter as dimensões de 13mm de altura e 103mm de largura, só que o projeto vem com o padrão de 105mm de largura e estou há dois dias apanhando aqui para reduzir a largura do codebarras, pra min mandar para homologação falta só isso, todos os outros requisitos estão conforme a documentação da Caixa que baixei no site do Banco, caso alguem já tenha conseguido colocar na largura padrão que poder me dá uma força eu agradeço, e assim que for homologado eu postarei aqui no grupo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sidclaynt 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2016 tambem estou com problemas quanto a isso, alguém conseguiu avançar no boletophp? preciso adequar o boletophp para: Sistema de cobrança: SIGCB Formato de arquivo: CNAB 240 caso alguém possa me ajudar, agradeço. obg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marxrtf 2 Denunciar post Postado Agosto 2, 2016 Amigo, infelizmente o problema não está no projeto boletophp, eu sempre usei os arquivos deles para ter no meu projeto de boletos. O grande problema é a caixa, eles fazem de tudo para você não usar sistemas de terceiros e ficar preso ao sistema deles. Tenho os mesmos arquivos que uns clientes usam em umas contas da caixa e outros não conseguem implantar. Sempre alguns gerentes dizendo que não podem homologar por isso e aquilo, e outros gerentes não falam nada e o homologam de imediato. Isso é coisa pessoal da caixa e não problema do projeto. Sim, tem o fato da caixa ainda ter vários sistemas de cobrança, o CEF normal, SIGCB, SINCO. Isso atrapalha, pois o gerente da caixa nem sabe te informar também qual é o sistema de cobrança que você vai usar, assim você não sabendo qual modelo vai usar e preencher. Se quer ter cobrança de boletos sem registro, vai de Bradesco ou Itaú, não dão dor de cabeça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 2, 2016 Boleto sem registro já morreu, a maior parte dos bancos nem abre mais essa carteira, até o começo do ano que vem as carteiras existentes serão encerradas/convertidas, decisão da febraban. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites