To Mathues 0 Denunciar post Postado Março 12, 2014 Boa tarde,Alguém me falou que com Joomla era fácil.(em horas a coisa estava feita). Mas não é bem asim!!Comprometi-me com uns trabalhos e como sou principiante não está a sair a coisa como queria ( nem consigo avançar)..ehhehComo já tenho trabalho para entregar pretendo um parceiro para os fazer e partilho a receita.Contactem-me para combinar a parceria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Lucca 1 Denunciar post Postado Março 13, 2014 tenho interesse, caso ainda precise me envie um email diego.lucca@dgcompany.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ninja2112 0 Denunciar post Postado Março 25, 2014 Também estou interessado...snunes2@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brazola 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2014 Também tenho interesse. Caso queira contato, entre no meu site onde há um formulário de contato e também há um portfólio, tudo feito em joomla. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro_tck 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2014 Opa também tenho interesse, só mandar um email pedro_tck@hotmail.com ou rh@pedroswebsolutions.com.br No aguardo, Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aderson Designer 3 Denunciar post Postado Abril 29, 2014 ooh Diego Lucca como qual template você usar no seu site ? dgcompany.com.br to começando no joomla e não sei nada sobre template queria converte meu site em joomla meu site www.adersondesigner.com.br pode me ajudar ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites