theteo 0 Denunciar post Postado Março 14, 2014 Galera, estou começando um pequeno projeto, e passei a utilizar mysqli Minha dúvida: Quando mysql eu fazia assim: <select name="id_protocolo"> <option value="0" ></option> <?php $conexao = open(); $y1 = mysql_query("SELECT id_protocolo,protocolo from tbl_protocolos order by protocolo"); close($conexao); while($x = mysql_fetch_array($y1)){ $sel = ($x["id_protocolo"] == $id_protocolo) ? "selected" : ""; echo "<option value=\"". $x["id_protocolo"] ."\" $sel> ". $x["protocolo"]."</option>"; } ?> </select> Como eu posso fazer isso utilizando mysqli ? Tentei assim e não me retornou nada: if ($sql = $mysqli->prepare("SELECT * FROM tbl_turmas order by id_unidade,turma")) { $sql->execute(); $sql->bind_result($id_turma, $id_unidade, $id_ano, $id_turno, $turma); while ($sql->fetch()) { echo "<option value=\"". $id_turma ."\" > ". $turma."</option>"; } $sql->close(); } Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Fagundes 40 Denunciar post Postado Março 14, 2014 A área correta para está dúvida seria: http://forum.imasters.com.br/forum/3-php/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites