Whiksw 1 Denunciar post Postado Março 29, 2014 Olá sejam bem vindo ao chat do imaster.Aqui vocês poderiam conversar livremente, façam bom uso do chat e divirtam-se ^-^Vamos lembrar de manter o bom senso aqui :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Março 29, 2014 Já foi discutido esse assunto algumas vezes e sempre houve uma grande reprovação. Na sala de entretenimento tem um tópico chamado de boteco que já é usado como uma área de bate-papo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Whiksw 1 Denunciar post Postado Março 29, 2014 Eu pedir permissão a um Moderador e ele aconselhou-me a criar nesta seção... Mas o tópico vai ser excluído ou algo do tipo? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Março 29, 2014 (por curiosidade, qual é seu nome?) Tudo bem, ele lhe orientou corretamente e voce fez tudo certinho. :thumbsup: Voce pode movimentar ideias a vontade. Como qualquer discussão, algumas são aprovadas e outras não. Isso acontece! Mas fique a vontade para sugerir suas ideias quando tiver. O tópico não será excluido, pois não infringe as regras do fórum. Ele fica como arquivo/histórico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Whiksw 1 Denunciar post Postado Março 29, 2014 (por curiosidade, qual é seu nome?) Tudo bem, ele lhe orientou corretamente e voce fez tudo certinho. :thumbsup: Voce pode movimentar ideias a vontade. Como qualquer discussão, algumas são aprovadas e outras não. Isso acontece! Mas fique a vontade para sugerir suas ideias quando tiver. O tópico não será excluido, pois não infringe as regras do fórum. Ele fica como arquivo/histórico. Meu nome é Fabricio. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 29, 2014 Fui eu que sugeri, entendi o chat mais técnico, sem o foco do boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 29, 2014 ... continuando E tinha entendido também uma função de chat, conversa privativa, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Whiksw 1 Denunciar post Postado Março 29, 2014 Vamos poder conversa aqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Março 29, 2014 Entendi Motta. Sobre chats, o assunto ja foi discutido aqui e no Coliseu e sempre foi rejeitado. (pesquise em sugestões) Acredito que não tem a necessidade de um chat especifico, pois se for assuntos particular, tem as mensagens pessoal, conferência... E em cada área: programação, artes, entretenimento etc, se tornam chats a cada tópico (aberto para todos) e privado como acabei de comentar, é serviço de MP/conferência. Enfim, isso não significa que o assunto nao possa ser reaberto, os tempos são outros :) Particularmente, sou desfavorável a proposta, pelos motivos já citados. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Whiksw 1 Denunciar post Postado Março 29, 2014 Entendi Motta. Sobre chats, o assunto ja foi discutido aqui e no Coliseu e sempre foi rejeitado. (pesquise em sugestões) Acredito que não tem a necessidade de um chat especifico, pois se for assuntos particular, tem as mensagens pessoal, conferência... E em cada área: programação, artes, entretenimento etc, se tornam chats a cada tópico (aberto para todos) e privado como acabei de comentar, é serviço de MP/conferência. Enfim, isso não significa que o assunto nao possa ser reaberto, os tempos são outros :) Particularmente, sou desfavorável a proposta, pelos motivos já citados. Abraço! E o que fazemos agora? Deixa o tópico aqui pros outros conversarem, vão trancar o tópico....? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Março 29, 2014 Fabrício, Os tópicos sempre ficam abertos para possíveis comentários. Minha publicação nao foi uma decisão, foi uma opinião. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites