LucasRoot 2 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 Bom dia amigosTenho um listview com checkbox, gostaria que os itens ativados pelo checkbox fizessem um update em uma tabela.Estou tentando com o seguinte código: Private Sub alteraDados() Dim con As New SqlConnection(strCmd) Dim cmd As SqlCommand con.Open() Try For i As Integer = 0 To listHistoricoVendas.Items.Count - 1 Dim sql As String = "" Dim dataVenda As Integer = Val(listHistoricoVendas.Items(i).SubItems(0)) Dim dvPrazo As Integer = Val(listHistoricoVendas.Items(i).SubItems(3)) Dim dvFinalizada As String = "SELECT * FROM TB_FinalizaVenda WHERE DataVenda =" & dataVenda cmd = New SqlCommand(dataVenda, con) dvFinalizada = CStr(cmd.ExecuteScalar()) sql = "UPDATE TB_FinalizaVenda SET FormaPagamento = 'Pago' WHERE DataVenda = " & (dataVenda) cmd = New SqlCommand(sql, con) cmd.ExecuteNonQuery() Next Catch ex As Exception MsgBox(ex.Message) Finally con.Close() cmd = Nothing End Try End Sub Aperece o seguinte erro: O argumento 'expression' não pode ser convertido no tipo listviewsubitemSe alguém puder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 Em qual linha mais precisamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasRoot 2 Denunciar post Postado Abril 4, 2014 Dá o seguinte erro: Conflito no tipo de operando: date e incompatível com intNa linha: Dim dataVenda As Date = Date.FromOADate(Val(listHistoricoVendas.Items(0).Text)) o resultado é 04/04/2014Na linha seguinte: Dim dvFinalizada As String = "SELECT FormaPagamento FROM TB_FinalizaVenda WHERE DataVenda =" & dataVendadatavenda aparece com o valor #1/3/1900#Não estou entendendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 7, 2014 Mas não esta data, no seu código está: Dim dataVenda As Integer Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites