Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chamuska

nodejs e AS3 ?

Recommended Posts

Pessoal, é possivel enviar e receber dados entre html e action script 3 usando o nodejs ??

Desculpa se a pergunta é muito besta, mas é que estou estudando um pouco o nodejs e fiquei com essa duvida por causa de alguns textos que li na internet!

Caso seja, alguem sabe de algum exemplo de código ?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.. ai no caso creio que o cara no meio do caminho é o Action Script e não o Node.

Lembre-se que Node está no servidor, html e AS estão no cliente. Então pra conversar html com as3, se os 2 estão no cliente, a comunicação é direta, sem envolver o node.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. ai no caso creio que o cara no meio do caminho é o Action Script e não o Node.

Lembre-se que Node está no servidor, html e AS estão no cliente. Então pra conversar html com as3, se os 2 estão no cliente, a comunicação é direta, sem envolver o node.

E sera que é possível o html conversar com o as3, igual acontece com html e js ou se tem alguma outra forma do html se comunicar com o as3 ?!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Através de javascript client side.

Mas lembre que a linguagem de programação é o AS3 e não o html, então se alguém tem q conversar é o AS3 e não o html. html é estático.

Ou seja, ou vc usa as3 ou javascript client.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fazendo mais buscas ai pelo google, encontrei um tal de webrtc, que permite fazer videoconferencia usando html5 e JS!

http://www.webrtc.org/

Só to meio perdido, não sei ainda como criar salas com ele e tal, se alguem puder compartilhar um pouco de conhecimento sobre isso .... rsrsrs!

Acho que isso resolve o que o William acabou de postar!

Alguem tem algum exemplo ?!!! :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.