alessandro 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Galera, estou precisando da ajuda de voces... quero ideias, dicas, pensamentos , quero saber o que voces acham do que eu vou dizer , tudo é valido. preciso entregar um trabalho que é massa! eu tenho um arquivo que foi feito por outra pessoa, que não sabe quase nada de flash, o trabalho é o seguinte: é uma animação, que vai ter que sincronizar uma musica ( importada dentro do flash .mp3) com a legenda da musica, e umas cenas. o problema, é que a pessoa que estava fazendo, importou muitos cliparts do corel, e o arquivo ficou muio pesado, ( acho que 37 Mb) o fla. e demora uns 30 minutos para exportar o filme em .swf, (quando apertamos as teclas Ctrl + Enter ). E a pessoa ainda diz que toda vez que ela executa o swf, ele esta em uma sincronia diferente. galera me ajudem ! pelo que eu sei, essa ocilação de tempo do swf. pode acontecer de computador para computador, devido a capacidade de processamento. agora, num mesmo pc, toda vez mudar ? essa eu ainda naum sei. galera, algumas dicas ? alguma luz ? alguma força, ? alguma ajuda ? eu estou pensando em vetorizar todos os desenhos das cenas dentro do flash. ai transformo eles em grafics (F8) e uso eles como quiser, mas com figuras pequenas, que não pessam nada... galera, alguem já fez este negocio de sincronismo ? alguma dica ??? alguma força ??? por favor, preciso entregar isso no sabado de manha, as 05:59 am por favor..... ________________________________ Alessandro Novaes mail: alessandro@cidrecordz.com ICQ: 71669140 ________________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 As vezes o caso é simples...uma questão de ajeitar a quantidade de FPS do arquivo pode resolver seu problema. Vá tentando desse modo, você consegue !!! B) :o :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites