Breno Nunes 9 Denunciar post Postado Abril 11, 2014 Bom dia galera, estou com uma duvida... Tenho um perfil que administra varias Fan Pages e gostaria de saber se existe um plugin que quando eu for publicar alguma coisa no meu blog eu possa selecionar uma ou mais Fan Pages para que o conteudo possa ser postado nelas... tentei o plugin da documentação do facebook https://wordpress.org/plugins/facebook/ porem ele me deixa publicar somente em uma Fan Page por vez... desde já agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webronaldy 1 Denunciar post Postado Abril 11, 2014 Bom dia galera, estou com uma duvida... Tenho um perfil que administra varias Fan Pages e gostaria de saber se existe um plugin que quando eu for publicar alguma coisa no meu blog eu possa selecionar uma ou mais Fan Pages para que o conteudo possa ser postado nelas... tentei o plugin da documentação do facebook https://wordpress.org/plugins/facebook/ porem ele me deixa publicar somente em uma Fan Page por vez... desde já agradeço a atenção. eu uso um plugin chamado de Social Networks Auto Poster funciona tanto pra fan page no face e perfil no twitter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Breno Nunes 9 Denunciar post Postado Abril 11, 2014 Vlw pela dica..mas me diga uma coisa... com ele é possivel publicar em mais de uma fan page por vez ? Tipo .. postei no blog e quero poder selecionar em quantas e quais fan pages esse conteudo vai ser publicado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webronaldy 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2014 Vlw pela dica..mas me diga uma coisa... com ele é possivel publicar em mais de uma fan page por vez ? Tipo .. postei no blog e quero poder selecionar em quantas e quais fan pages esse conteudo vai ser publicado suporta, porem na versão pro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
riclops 1 Denunciar post Postado Abril 20, 2014 Oi pessoal, o Jetpack tem a opção de publicar para o Facebook. Outra opção é utilizar uma ferramenta como o Hootsuite, que captura o Feed RSS do Wordpress e publica em diversas redes sociais, inclusive em páginas e grupos do Facebook. Grande abraço =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites