rogerblower 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2014 Pessoal estou a dias tentando instalar o apache+php+mysql no windows7 64bits por meio de tutoriais e não estou conseguindo, tudo funciona no xampp, mas quero instalar separado, alguém usa essa instalação e pode dar uma ajuda? Obrigado PS, não sei se postei no fórum certo, se não for aqui peço aos moderadores que seja movido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardoherden 9 Denunciar post Postado Abril 24, 2014 cara é barbada procura cada serviço no google e baixa ele e instala Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 25, 2014 é a mesma coisa de instalar no windows 7 32 bits, baixe o apache, baixe o php (arquivo bin) baixe o mysql e instale tudo normalmente você não terá problema algum. O que tem de problema ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kall.max 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2014 Instale o WAMP ou faça a instalação manual ->PHP ->Mysql server e client ->phpmyadmin (pode usar outros gerenciadores de banco tambem) ->Apache configurar certinho e colocar pra rodar mas eu prefiro o Wamp(windows) e LAMP(Linux) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruizz 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 Você precisa especificar o que não funciona. Recebe algum erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites