AndradeT 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2014 Olá boa tarde pessoal. Eu estou iniciando o meus estudos com programação, gostaria de um auxilio em alguns exercícios nos quais não sei como fazer, Obrigada. 1. Calcular o valor de um financiamento, inserindo o numero de parcelas e o valor de cada. 2. Implemente um algoritmo que peça a idade o peso e a altura de 5 pessoas e mostre a maior Idade, a menor idade, a media de idades, maior peso, menor peso, media dos pesos, Maior altura, menor altura e a media de alturas. 3. Escreva um programa que receba como entrada o valor do saque realizado pelo cliente de um banco e retorne quantas notas de cada valor serão necessárias para atender ao saque com a menor quantidade possível. Serão utilizadas notas de R$100, 1. R$50, R$20, R$10, R$5, R$2 e R$1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Abril 23, 2014 O que você já fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Cavalcante 6 Denunciar post Postado Abril 23, 2014 algoritmo "Ajude o seu proximo" // Função : // Autor : // Data : 23/04/2014 // Seção de Declarações var Financiamento,parcelas:real quant_parcel:inteiro inicio Escreval("informe o valor de uma parcela: ") leia( ) //aqui entre os parenteses você vai colocar o q ? ja pensou .. Escreval("Informe a quantidade de parcelas: ") leia( )//aqui entre os parenteses você vai colocar o q ? ja pensou .. Financiamento <- (parcelas*quant_parcel) Escreva("o valor do financiamento e : ",Financiamento) fimalgoritmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites