Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Santos_171012

Dicas para montar uma plataforma social PHP

Recommended Posts

@vonzuben você é do tipo de pessoa que vai morrer trabalhando para uma grande empresa, pessoas que correm atrás de segurança, conhece tudo sobre funcões, bancos, aceleradores etc. Mas em nenhum momento citou algo que o Alaerte Gabriel viu, um projeto grande não quer dizer ter um bolo de funções, um servidor ultra moderno, todos os projetos "grandes" que você citou, começaram pequenos exceto o Google+, que também os donos vieram de um fundo de uma garagem, mas os caras já pensavam "projetavam em suas cabeças algo grande" e chegaram onde chegaram, e empregam pessoas com "alto grau de conhecimento sobre funções binárias" senão sabe posso postar o link da história de cada um deles.

Quem sabe um dia possa vir trabalhar pra mim, pois preciso de pessoas assim, que conhece tudo sobre a área em que atua, mais não sabe lidar com pessoas, e não sabe como ganhar dinheiro sem depeder de um empregador.

Se eu falei bobagem desculpe então, você deva ser rico.

Sobre o Tyfu não sair, sair como? Só porque assistiram uma filme e todos ficaram empolgados, achando que ia ser o Mark Zuckerberg, pessoas que só pensam em códigos, tinha que dar m***** mesmo, já começaram errado escolhendo o nome Tyfu dendo.

E não mata os sonhos das pessoas "dos meninos", pois são elas que empregam 96% da população mundial, que contribuiem com a maior carga de impostos deste país, pense diferente ou espere o circo que vai chegar, para alegria do povão, vem aí a COPA do Mundo.

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fórum não nuda nada, é um querendo provar mais que o outro, o garoto sonha? ÓTIMO, só que sonho não te leva a lugar algum, se o cara está a dois anos e ainda não sabe fazer uma simples conexão, algo de errado tem, isso é ser objetivo.

todos os projetos "grandes" que você citou, começaram pequenos exceto o Google+, que também os donos vieram de um fundo de uma garagem, mas os caras já pensavam "projetavam em suas cabeças algo grande"

Sonhavam tão alto que tentaram vender o embrião do Google para o Yahoo, que recusou, ai veio um investidor anjo e injetou dinheiro, e ai sim o "sonho" cresceu...

Compartilhar este post

Link para o post

vonzuben seu ***** eu não pedi a sua opinião neste tópico, eu pedi a opinião de quem quer ajudar, ok? então sua opinião aqui não conta. :P

E no meu caso, eu só pedi a opinião de como manter essa rede segura. Se você quer que alguma coisa dê certa você tem que estudar a lógica. então Fo****.

Compartilhar este post

Link para o post

se o cara está a dois anos e ainda não sabe fazer uma simples conexão, algo de errado tem, isso é ser objetivo.

Ops! vamos com calma o garoto só tem 14 anos, se entendi direito já com 12 teve a ideia, pelo ECA ele nem poderia sonhar com isto. :kiss:

vlw amigo hehe, tenho 14 anos já tem dois anos que eu estou estudando esse projeto mais nao inicio. :P :(

Compartilhar este post

Link para o post

merda, entende, eu sei fazer conexões sim, oque vcs falaram tem nada a ver, eu enho 14 anos, Desenvolvo lojas virtuais, sites e etc. só queria dicas de segurança. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ops! vamos com calma o garoto só tem 14 anos, se entendi direito já com 12 teve a ideia, pelo ECA ele nem poderia sonhar com isto. :kiss:

Williams, com todo respeito cara, mas eu não sou moleque... já vi inúmeros posts seus, conheço o seu embasamento técnico, se você quer discutir COMO HOMEM, não precisa postar um smile me ridicularizando, apenas citei A MINHA OPINIÃO, sinceramente, esperava um pouco mais de você, mas tudo bem, todo dia nasce um idiota e hoje não foi diferente... além do que, gostaria que você me mostrasse no ECA onde diz que ele não pode sonhar, até onde eu sei, ele pode trabalhar como aprendiz a partir doas 14, antes disso ele pode sonhar a vontade com o que ele quiser, só para constar, um pouco mais, o gurizinho deveria falar com os pais deles, pois pelo código civil ele sequer é responsável pelo que posta no fórum e se alguém resolver botar no toba dele por causa desse super projeto (que nunca vai dar em nada, NA MINHA OPINIÃO), quem vai ser ferrar é o paizinho e a mãezinha dele... enfim, minha segunda e última postagem aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel ninguém aqui está brigando, apenas os post estão sendo realista.

Conclusão para fechar o tópico: Você já fez algum site em PHP ?

Faça primeiro pequenos projetos que funcione, que ao ver funcionado vai empolgar você, pois não queira fazer algo que sei que vai desistir, isso vai desanimar você.

William sonhar alto todo mundo sonha
Muitos sonham ser milionário, músico, piloto, pois quero ver chegar lá.
Você acha que todos já nasceu grande milionário, músico, piloto e etc.
Todos tiveram que começar por baixo, ou seja, comecaram pequeno, estudando e dedicando. ( Por isso que fui realista e falei para começar por baixo, pequenos projetos e não dar o passo maior que a perna. )

Primeira coisa que fui aprender foi fazer conexão, criar BD, envio de e-mail com validação, aprender capturar dados, fazer login , etc.. e agora estudando OOP

E olha que me considero ainda iniciante do iniciante do inicante rsss, pois tenho muito que aprender

Fiquem com Deus e bom feriado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

ESerra desculpe pelo smile e link, eu cheguei a ler o post #27 antes de editar, e vi o tom de irônia.

deixo aqui um vídeo, onde se as pessoas que não acreditarem nelas mesmas, quem é que vai.

https://www.youtube.com/watch?v=Ja61fxmY77Q

Off

Não ligo para o que pensam de mim, não vair mudar nada em meu status quo.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel ninguém aqui está brigando, apenas os post estão sendo realista.

Conclusão para fechar o tópico: Você já fez algum site em PHP ?

Faça primeiro pequenos projetos que funcione, que ao ver funcionado vai empolgar você, pois não queira fazer algo que sei que vai desistir, isso vai desanimar você.

William sonhar alto todo mundo sonha

Muitos sonham ser milionário, músico, piloto, pois quero ver chegar lá.

Você acha que todos já nasceu grande milionário, músico, piloto e etc.

Todos tiveram que começar por baixo, ou seja, comecaram pequeno, estudando e dedicando. ( Por isso que fui realista e falei para começar por baixo, pequenos projetos e não dar o passo maior que a perna. )

Primeira coisa que fui aprender foi fazer conexão, criar BD, envio de e-mail com validação, aprender capturar dados, fazer login , etc.. e agora estudando OOP

E olha que me considero ainda iniciante do iniciante do inicante rsss, pois tenho muito que aprender

Fiquem com Deus e bom feriado a todos !

Gurizinho?, :P, só perguntei, mais nao precisa ofender né. :P

E para o cara ali que me perguntou se já fiz alguma coisa em php, sim já fiz, 4 sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos nos acalmar, não precisamos de jogar pedras um no outro, temos é que nos juntar e ajudar o rapaz acima.

Daniel, já tem suas respostas, caso queira perguntar ou ser mais objetivo em alguma outra questão fique à vontade, por hora, acho desnecessário toda e qualquer discussão sobre o mesmo assunto, uma vez que ele já fugiu do foco e partiu para troca de farpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.