Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheridan

problemas com recordset

Recommended Posts

galera, estou montando um recordset juntando 3 tabelas, mas fica dando o seguinte erro:Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error (missing operator) in query expression 'co.grupo = gr.id_grupo JOIN vendedores ve ON co.vendedor = ve.id_vendedor'. o código do recordset é este:Set RS4 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")strSql = "SELECT co.*, ve.*,gr.* FROM contatos co INNER JOIN grupos gr ON co.grupo = gr.id_grupo JOIN vendedores ve ON co.vendedor = ve.id_vendedor WHERE co.vendedor = "&vendedor&" ORDER BY co.nome_contato ASC"RS4.Open strSql, CN,1já procurei no books on line do sql e não consegui corrigir o erro... alguém poderia me dar uma dica..fiquei na dúvida de postar neste fórum ou no de banco de dados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B) Essa não posso te ajudar, já tentou a seção de Banco de Dados?

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentei , mas nadao pior é que está igualzinho ao exemplo do books on line, mas não funciona.. sei que devo ter errado algo, mas não consigo achar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz eu tive a manha de converter este bd do mssql pegar este select e colocar no query analizer. lá ele funcionou normal e no ASP não... agora fiquei confuso!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentei com e sem o INNER e o erro é o mesmo... o pior é que funciona no mssql e no ASP não.. já tô ficando maluco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara......já tentou fazer um select sem INNER JOIN é bem melhor e mais faciljá tentou???qualquer coisa eu estou no msn messenger RELUVIARI@HOTMAIL.COMestou o dia todo logado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Sei que é estupido, mas pode dar certo. Abre seu banco de dados, cria uma consulta, exiba em modo SQL, copie o código e cole. Faça um teste. Abraços W.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.