Hackbart 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2014 Galerinha estou com um probleminha no meu código.(C#) Estou tentando fazer uma consulta num Web Service da minha cidade, a função usada para consultar contem : Um parâmetro de entrada e Dois de Saída: Função do WebService: " service.ConsultarLoteRPS(string indentificaPrestador, out int @retornoUltimoRPS, out bool retornoSpecificado); ". Pois bem estou fazendo como pedido : Minha função para envio: " int retornoUltimoRPS; bool retornoSpecificado; _proxy.ConsultarLoteRps(this.identificacaoContribuinte, out @retornoUltimoRPS, out retornoSpecificado); ". E recebo o seguinte erro: Erro java.lang.NullPointerException. Alguém poderia me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Este erro esta dando dentro do webservice, você só esta recebendo a mensagem dele.Abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Sim, se o WS é em java e seu código em C# creio que você deveria mandar um pedido de suporte para os criadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites