luan_alves 3 Denunciar post Postado Maio 2, 2014 Boa noite, Gostaria de saber como eu faço para descobrir o que é necessário em termos de processamento, memória e etc.. para rodar a minha aplicação. Como eu faço para descobrir isso ? Existe alguma ferramenta que faz esta analise ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Qual é a aplicação ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luan_alves 3 Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Qual é a aplicação ? Vamos utilizar o servidor para desenvolvimento web. Mas nele vamos ter ecommerce, website, SOA e etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 5, 2014 É um servidor de hospedagem ou apenas desenvolvimento ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luan_alves 3 Denunciar post Postado Maio 5, 2014 É um servidor de hospedagem ou apenas desenvolvimento ?? Será um de desenvolvimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Amigo, uma máquina Core I5 com 8GB de memória já te atenderia muito bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luan_alves 3 Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Amigo, uma máquina Core I5 com 8GB de memória já te atenderia muito bem. Isso eu sei. O que eu estou procurando é uma forma de analisar o uso do servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Aaaa camarada, agora sim você soube explicar o que você quer... da forma que criou o tópico deu a entender outra coisa, o que você quer é o monitoramento do server. Procure por WEBMIN http://www.webmin.com/index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luan_alves 3 Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Aaaa camarada, agora sim você soube explicar o que você quer... da forma que criou o tópico deu a entender outra coisa, o que você quer é o monitoramento do server. Procure por WEBMIN http://www.webmin.com/index.html Eu já havia utilizado ele, mas não consegui fazer o monitoramento de uso de processador e memória , apenas de uso de disco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites