Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheridan

problemas em fazer JOIN com tres tabelas

Recommended Posts

estou utilizando o select abaixo SELECT co.*, ve.*,gr.* FROM contatos co INNER JOIN grupos gr ON co.grupo = gr.id_grupo JOIN vendedores ve ON co.vendedor = ve.id_vendedor WHERE co.vendedor = "&vendedor&" ORDER BY co.nome_contato ASC"em uma programação ASP, e a pg me retorna o seguinte erro:Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error (missing operator) in query expression 'co.grupo = gr.id_grupo vendedores ve ON co.vendedor = ve.id_vendedor'. já procurei no books on line do sql e não consegui corrigir o erro... alguém poderia me dar uma dica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz eu tive a manha de converter este bd do mssql pegar este select e colocar no query analizer. lá ele funcionou normal e no ASP não... agora fiquei confuso!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SELECT co.*, ve.*,gr.* FROM contatos co INNER JOIN grupos gr ON co.grupo = gr.id_grupo JOIN vendedores ve ON co.vendedor = ve.id_vendedor WHERE co.vendedor = "&vendedor&" ORDER BY co.nome_contato ASC"faz um teste sem os pontos ...... dos nomes dos arquivos e olha a query vendedor "'&vendedor&'"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.