Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elektra

DispatchEvent em conflito com SWFAddress

Recommended Posts

Botão "Home" ativado em MOUSE_OVER E CLICK no carregamento inicial não permite o acesso direto a url com SWFAddress

Se colar na barra de navegação meusite.com.br/#/Contato redireciona para a home.

Se removo as duas linhas com o DispatchEvent tenho acesso (as setas para navegação estão ok).

var ativo:MovieClip = new MovieClip();
menu.home.dispatchEvent(new MouseEvent(MouseEvent.MOUSE_OVER));
menu.home.dispatchEvent(new MouseEvent(MouseEvent.CLICK)); 

Tem como manter o botão ativo sem conflito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredite, nunca precisei usar dispatchEvent. Qual é a intenção? Se o restante do código não for muito grande, teria como postar ele aqui pra gente? E se não for pedir muito, teria como passar uma url para vermos na prática?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Roger, as chamadas do Dispatch estão fora da função init().

Penso que seja necessário criar uma verificação se a página carregada é a "home', para então despachar o Evento.

Serve para que o botão Home venha "ativado" (como se fosse previamente clicado, e no estado mouse_over).

O arquivo online está com o Dispatch ( e algumas linhas desnecessárias no SWFAddress, removi apenas na versão que estou testando no Wamp) >> clique aqui

posto o código à noite, estou saindo para aula

Compartilhar este post

Link para o post

uma observação, se colar na barra de navegação a url meusite.com.br/#/Contato o botão "contato" não vem ativado, pois não houve evento de clique.

o que significa que vou arrastar umas correntes se insistir em manter isso rsrssss :lol: (tá osso) ... ou deixar quieto e ficar satisfeita com o mouse_over para o menu (falta um pequeno ajuste ao navegar com as setas)

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma raridade, menu ativo com SWFAddress que identifica a url, também com DispatchEvent, código todo comentado.

Bem útil para estudo, gosto desse detalhe no menu, legal se conseguir desenvolver a ideia no meu arquivo.

:grin: eu me esforço, santinho ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.