Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Botão "Home" ativado em MOUSE_OVER E CLICK no carregamento inicial não permite o acesso direto a url com SWFAddress Se colar na barra de navegação meusite.com.br/#/Contato redireciona para a home. Se removo as duas linhas com o DispatchEvent tenho acesso (as setas para navegação estão ok). var ativo:MovieClip = new MovieClip(); menu.home.dispatchEvent(new MouseEvent(MouseEvent.MOUSE_OVER)); menu.home.dispatchEvent(new MouseEvent(MouseEvent.CLICK)); Tem como manter o botão ativo sem conflito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Acredite, nunca precisei usar dispatchEvent. Qual é a intenção? Se o restante do código não for muito grande, teria como postar ele aqui pra gente? E se não for pedir muito, teria como passar uma url para vermos na prática? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 6, 2014 Roger, as chamadas do Dispatch estão fora da função init(). Penso que seja necessário criar uma verificação se a página carregada é a "home', para então despachar o Evento. Serve para que o botão Home venha "ativado" (como se fosse previamente clicado, e no estado mouse_over). O arquivo online está com o Dispatch ( e algumas linhas desnecessárias no SWFAddress, removi apenas na versão que estou testando no Wamp) >> clique aqui posto o código à noite, estou saindo para aula Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 7, 2014 code Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 7, 2014 uma observação, se colar na barra de navegação a url meusite.com.br/#/Contato o botão "contato" não vem ativado, pois não houve evento de clique. o que significa que vou arrastar umas correntes se insistir em manter isso rsrssss :lol: (tá osso) ... ou deixar quieto e ficar satisfeita com o mouse_over para o menu (falta um pequeno ajuste ao navegar com as setas) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 8, 2014 Encontrei uma raridade, menu ativo com SWFAddress que identifica a url, também com DispatchEvent, código todo comentado. Bem útil para estudo, gosto desse detalhe no menu, legal se conseguir desenvolver a ideia no meu arquivo. :grin: eu me esforço, santinho ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites