Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IgorC

Scroll Infinito

Recommended Posts

Olá pessoal, vocês podem me ajudar? Eu procurei em vários fórums etc e não achei exemplos para que eu pudesse entender como fazer um scroll infinito (sim, aquele mesmo igual o facebook) para efetuar a paginação de meus posts. Todos os exemplos que eu vi mostravam como fazer com html, simples, eu quero saber como eu posso fazer esse scroll com sql, puxando os dados (que são os posts) que estão em meu banco de dados. Se alguém puder fazer um exemplo pra mim poder entender eu agradeço, procurei muito por isso mas só encontro exemplos com html simples, como ja disse acima, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, caioedut, eu pesquisei porém não achei o que procurava, eu sempre acho exemplos, coloco em meu host e testo, se funciona eu estudo os códigos até entender, porém não encontrei nada mas não vou desistir, preciso muito aprender a fazer um scroll eficiente, que puxe os dados dos posts do meu banco de dados, se você conseguir um bom tutorial eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma coisa que fazer uma paginação, só que em vez de recarregar a página coloca a nova página abaixo

https://www.google.com.br/search?q=tutorial+post+infinite+scroll+ajax&oq=tutorial+post+infinite+scroll+ajax&aqs=chrome..69i57j0l5.8362j0j7&sourceid=chrome&es_sm=121&ie=UTF-8

Compartilhar este post

Link para o post

já consegui resolver minha dúvida pessoal, quando eu arrumar os códigos aqui e deixar organizadinho posto pra vocês... Muito obrigado aos que responderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.