Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PORTAL PITBULL

Tem como pegar um arquivo swf e ...

Recommended Posts

Pessoal como faço para transformar um arquivo swf para fla.Ou seja tenho a animaçao ja pronta ( peguei em um cd ) mas quero alterar ela, mas para isso tenho que ter o executavel ( fla) e nao tenho.Me ajudem, desde ja agradeço as dicas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho trabalho com flash a 2 anos, já procurei um algo que fizesse isso mais nao achei, pelo que eu sei nao existe, mais tem como você tentar importar o swf pro flalogico que nunca vai ser a mesma coisa do que se você tivesse o fla original!qualquer coisa fala ae!t+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb desconheço algum programa ou tecnica que faça isso....tem alguns programas que possibilitam você ver o codigo (action script) deste mesmo *.swf, mas que permita alterações eu nao sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns programas permitem a exportaçao de alguns simbolos de um swf para um fla... mas nao conheço nenhum q faça a conversão total disso...!

Compartilhar este post

Link para o post

Rs. Essa de fera naum cola mais hein meu.rs O cara. Os caras ai de cima tem razão. Naum existe nada. Pelo menos no meu conhecimento, q faça uma façanha desta q você quer. Apesar q seria maravilhoso. Mas dai naum teria desafio e consequentemente naum teria graça. Mas da pra você usar o decompiler cara. E produzir um fla. idêntico a partir do q você estraiu no decompiler. Vai dar um poco de trabalho, mas será uma maneira funcional. Ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.