-Alisson- 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2014 Pessoal, quando vou logar em meu painel, digito nome, senha e depois clico no botão logar, que faz uma verificação por meio da função load do jquery. No momento que ele encontra minha conta no banco de dados e retorna true, ele cria uma session e faz o location para a pagina de logado, mas nesse momento ele abre a pagina do Adult Friend Finder, eu não entendo o porquê, não sei se é vírus na hospedagem ou vírus no site, não sei como fazer para tirar isso. Certa vez em um site que fiz, não precisava nem logar para abrir a pagina, só de entrar no site ele aparecia uma pop up desse Adult Friend. OBS: Entrei em contato com a hospedagem e eles disseram que fizeram uma varredura e não encontraram nada. E o doido é que não é toda hora que aparece essa pagina do Adult Friend Finder, é só na primeira vez que eu vou logar, depois eu posso deslogar, fechar o navegador abrir de novo e logar novamente que ele não aparece. Eu pensei que fosse vírus no pc, mas se fosse iria abrir em outros sites tambem, só que essa pagina abre somente no meu site Será que alguem pode me ajudar sobre isso? Não sei exatamente o que fazer :unsure: . E desculpem se caso postei o tópico na sessão errada, é que não achei outra que encaixasse de acordo com o tema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Maio 13, 2014 Isso pode ser algum script copiado e colado sem a menor revisão de código e no meio dele existe uma rotina para chamar esse site por meio de algum programa de afiliados onde o autor original do código ganha algum dinheiro cada vez que o script é executado. Outra possibilidade é o seu navegador ter algum add-on ou alguma barra instalada e que cada vez que é aberto ou acessa sites que possui determinadas palavras chave na url abre o site em questão. Existem várias possibilidades do que pode causar isso, ou leva o micro para um tecnico de sua confiança dar uma olhada, pois isso pode ser só a ponta do iceberg ou remove o navegador e instala uma versão limpa sem nenhum add-on e coisas do tipo. Ou verifica linha a linha todos os códigos usados no site para descobrir qual linha está gerando isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites