Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Daniel 87

Exercício "composto" - Fibonacci, ordenação

Recommended Posts

Faça um programa que:

a) Leia o vetor com N elementos formado por valores do tipo inteiro.

b) após a leitura, modifique o vetor de forma que o mesmo contenha na parte superior somente valores pares, e na parte inferior os valores impares

c) Ordene crescentemente os números pares e decrescente os números impares.

d) Copie em um segundo vetor apenas os elementos que são números primos de fibonacci.

e) escreva na tela do computador todos os números perfeitos e suas respetivas ordens que existem no vetor.

Alguem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os membros do fórum não vão te entregar exercício pronto, estamos aqui para ajudar em algo que já esteja em andamento e tirar dúvidas.

Me desculpe, mas sempre que entro no fórum vejo alguém fazendo este tipo de tópico. Não me entenda mal, eu gosto de ajudar, mas tem pessoa que abusa...

Até mais e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Os membros do fórum não vão te entregar exercício pronto, estamos aqui para ajudar em algo que já esteja em andamento e tirar dúvidas.

Me desculpe, mas sempre que entro no fórum vejo alguém fazendo este tipo de tópico. Não me entenda mal, eu gosto de ajudar, mas tem pessoa que abusa...

Até mais e boa sorte.

O engraçado é que o cara nem tenta, copia e cola o exercicio aqui e realmente espera que alguem de o problema resolvido. De programador c+p o mercado ta cheio

Compartilhar este post

Link para o post

Não "sequestre" tópicos...

E aparentemente, você sequer leu o que já comentaram sobre não entregarmos exercícios prontos p/ o professor dar a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.