Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ramael

Administrator não aprece

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou com um sério problema aqui na empresa: Havia uma pessoa aqui responsável por desenvolver os sites em Joomla, mas de repente ela saiu e não deixou nada anotado. Senhas, logins, números... nada. E a bucha veio cair no meu colo.

Consegui uma maneira de entrar no administrator de alguns sites, trocando a senha do admin direto no banco de dados, mas no site que estou precisando agora, isso não funciona. Altero a senha na tabela, mas na hora de entrar no site ele diz que "Você não pode acessar a seção privada deste site."

Outro problema é que não consigo fazer aparecer a tela de login do administrator. Digito "http://localhost/siteempresa/administrator" e a tela não aparece e o site retorna pra home. Por que diabos isso acontece?

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,

também já tive esse mesmo problema de não aparecer o admnistrator do Joomla, por diversas razoes...

• Verifique o .htacces do joomla! se está tudo certo com ele.

• Veja também no configuration.php a variável $log_path = '...'; e $tmp_path = '...'; estão com o caminho correto.

Todas as vezes que acontecia isso comigo era um desses motivos, da uma olhada ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esses problemas eu consegui resolver...

O Administrator não aparecia pois a pessoa usou um plugin chamado AdminExile e isso é uma forma de aumentar a segurança no site, mas como eu disse, a pessoa não deixou nada anotado. O que fiz foi o seguinte:

Foi na tabela Extensions;
Depois foi na linha PLG_SYS_ADMINEXILE;
Então coloque em "enabled" e "access" com valor 0
Depois disso pude ter acesso na boa.
Quanto ao usuário, a pessoa tinha mudado o super user e eu não tinha visto isso, foi só pegar o usuário certo e trocar a senha na tabela.
t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.