Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruninh0

Modificação

Recommended Posts

tente modificar essa foto dessa mulher aqui que eu peguei em uma revista e scaniei....Tenta fazer todas as modificações que você achar nessesário. E outra coisa.. NÃO EH PRA FAZER PENSANDO NA MULHER FIKAR MAIS BONITA, E SIM PRA MODIFICA-LÁ........:::: MuLhER ::::::...........O meu modificado: Editado- MuiE!euhaeuhe FIkou muito comedia! euheauaeueh

Eu e o Thiagalo no icq:Thiagalo (08:06 PM) : hahaha ficou muito loko....hahaha comedia manoBrun1nh0 (08:06 PM) : uhehuaehuBrun1nh0 (08:06 PM) : muie de aparelhoThiagalo (08:06 PM) : da ora até o baguiu na testa dela....hauhauhua

O aparelho fikou perfeito. eheuhaeAbraços e GooD LuCk.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaha Eu destrui a mulher coitada hahaha , eu gosto de fazer isso com jornal , hahaha depois de ler pego e vou zoando as fotos com uma caneta hahahaha

Boa hahaha

Olha so o estrago hehehe Hahahaha Nem sei oque escrever no link hehehe

A sua ficou da hora hehehe

Foi mal cara hahaha qualquer coisa eu edito aqui o topico e faço uma melhorzinha , hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o q eh fazer motion?? Eulembro q uns camaradasno mirc apavoravam pegando fotos de moler e dexando mto styles cheia de raios e efeitos nas minas ehhehehehehhemto xow!

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, uma eh a radija e a outra eh a reencarnação de buda? hehehehe brincadeirinha...tipo... gostei muito das modificações pena que estou beeem longe do photoshop aqui, se naum eu me arriscaria hehehehevaleu mesmo assim[]'sPauloDeus seja louvado

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o q eh fazer motion?? Eulembro q uns camaradasno mirc apavoravam pegando fotos de moler e dexando mto styles cheia de raios e efeitos nas minas ehhehehehehhemto xow!

:P Motion - é idéia de movimento um blur por de trás mostrando por onde o elemento gráfico já passou deixando seu rastro.Já Stop-motion é a animação que grava 1 segundo e modifica a cena e assim sucessivamente...Espero ter ajudado!!! :) :P :D []´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera estas modificações estão ficando comédia...Vou ver se hj a noite eu consigo mandar a minha....hehehehAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

:P Motion - é idéia de movimento um blur por de trás mostrando por onde o elemento gráfico já passou deixando seu rastro.Já Stop-motion é a animação que grava 1 segundo e modifica a cena e assim sucessivamente...Espero ter ajudado!!! :) :P :D []´s Ruscher
AHUhuAHUHUAhuAHUHUaHUhua eu sei o q significa motion mas to dizendo o tipo das modificaçoes q os caras faziam nas minas eles chamavam de motion e ficava mto tzaum c eu cunsiguir fazer algo parecido com essa TOELHA aih eu posto aki

Compartilhar este post

Link para o post

Nossssssssssssssss...

Im Ok!

hauhauahuahuauaauahua :P :P :D :D :D

Óia que tosco!

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSAAAAAAAAAAAAAAA ARG!!! NÃO ME PEÇA PRA FAZER TUTORIAL NÃO PORFAVOR!!! ARRRRRRRRRGGGGG!!!! :o :D :o

::: A MULHER BISOÍUDA :::

Se eu fosse você não abria a imagem você vai ter pesadelos!!!!

[]´s

Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

AHUhuaHUahuhuaHUa olha o grau das minas hahuhahahahahuac marca vo tenta faze um zumbizinhu ehhehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

heheh isso aê... só tem louco... pessoal só no LIQUIFY hehe

Abração!

:o

Compartilhar este post

Link para o post

tava eu aqui sem poha niuma pra faze....

bom..a única coisa q me pergunto nessa figura .....leiam vcs mesmos!!!

Senhora Creysson

tchaaaaaaaaaaaaaaaa

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Euahahuauhhuahuauhhu zuei bagaraio

a muieh era mto feia num tinha como fazer ela bunita auhauhuha

Muieh Paioca auhhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

uaheuaheaeuaheuaheaeuaheuaheaeuaheuaheaeuaheuaheaeuaheuahe

Ta ficando muito Comico!!!!!!!!!! To morrendo de rir.!! muié sem olho, sem boca, euhuehehueah I'm good ehauehaueauheuahea ROX!!!!! Muito Comédia....

Mais ainda tamo ai... euhaeuheuhaeuhheuaheuheuheuhaeuhaeuhuaheeuh

Vamo lá galera... O mais massa. euheaehuaeh

Eu ia fazer a muié preçendo frank Stain eaheuahe Alguem se quiser fazer faiz!

Outra coisa:

Cuidado!!! Ela Pode pegar no seu pé dinoite!!! Cuidado! Fike com uma Metralhadora debaixo do traveseiro. heahue

Flw! Ainda ta valendo]

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, uma eh a radija e a outra eh a reencarnação de buda? hehehehe brincadeirinha...tipo... gostei muito das modificações pena que estou beeem longe do photoshop aqui, se naum eu me arriscaria hehehehevaleu mesmo assim[]'sPauloDeus seja louvado

aeuhaeuheuuaehuehuehaeuhuhe Essa foi comédia! "uma eh a radija e a outra eh a reencarnação de buda?" ehauehae

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.