xiro 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Boa tarde galera. Pessoal para mandar um email de confirmação de cadastro eu devo usar: phpmailer, php mail ou uma outra função que eu desconheça ? obs. tenho que evitar que o email seja direcionado para caixa de span e lixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 A questão correta é: você quer enviar o e-mail autenticado ou não autenticado? A função que você vai usar pouco vai fazer diferença na entrega do e-mail. Veja também que a escolha do servidor de envio é fundamental, se você enviar um e-mail por um servidor que esteja em uma black list, mesmo enviando autenticado o seu e-mail fatalmente vai cair no spam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Um dica, seria você usar o PHPMailer, que autentica seu email, e evita que não vá para a caixa de Span. Uma outra dica importante, se usar PHPMailer, não use muitas imagens, e mais textos longos, para evitar que seu email seja marcado com Span (Lixo). Espero ter Ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xiro 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2014 Qual a opinão de vcs em relação ao hostgator, Posso confiar no sevidor de email? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites