michel008 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Pessoal, Preciso saber como eliminar todas as tabelas que vem junto com o Oracle. ex: DEF$_ORIGIN, DEF$_PUSH_TRANSACTIONS, etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Pq se precisa eliminar ? Só de ter $ algo já me diz que não ... O que eu faria : Ver o que a Documentação oficial diz sobre as tabelas. Provavelmente a eliminação passa pelo desinstalação de alguma Package (não sei se é o caso). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michel008 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Então, só pelo fato de elas estarem lá já atrapalha minha visão. Pq são muitas dessas tabelas, e as que crio fica no meio destas. Sou iniciante em banco de dados, uso o Oracle para resolver execícios da faculdade, e gostaria somente de visualizar as tabelas que crio. Qual script que executo pra excluir várias tabelas???? Que aí posso excluí-las de uma vez! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 22, 2014 Deve estar criando suas tabelas no owner sys ou system, crie um owner e nele crie seus objetos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michel008 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2014 Sim, estou criando pelo owner System. Tá ok, vou tentar criar outro e ver como fica. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites