ivan 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Fiz cadastro no dk3.com e ja ativei a conta, mas como eu faço pra fazer o upload dos arquivos e gerencia-los???Tentei trabalhar com o portland e naum recebi o email de confirmaçao e no lycos naum funciona o script.No lycos eu hospedei o script de formail mas quando eu abro a pagina no kit.net e envio o formulario ele naum executa meu script.Se alguem conseguir me ajudar em alguma coisa eu agradeço. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezidiu 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Tente usar o coolfreepages.com, dae voce tem Mysql e manda seus arquivos por FTP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
variable 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Na lycos a função mail(); é desativada e que eu saiba nenhum host free aceita socket, ftp e nem mail(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ivan 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Valeu pelas dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites