Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Olá pessoal. Estou a comprar um VPS ( http://mediatemple.net/webhosting/vps/developer/index-2.php#overview ) e nas características do alojamento, está escrito: - Premium hardware with RAID-10 SAS disks - Full SSH + root access Bom, root access eu sei o que é mas os restante tenho dúvidas. Eu preciso de um servidor com acesso de administrador porque preciso instalar o nodejs, ter IP único e instalar um certificado SSL. Agradecia a vossa ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonathan Badaró 2 Denunciar post Postado Maio 31, 2014 Essa hospedagem eu nunca usei. Mas indico você usar o Myhosting ou Linode. São duas empresas de VPS que te dão acesso total ao servidor e ainda são ótimas em preço e qualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Maio 31, 2014 Premium Hardware é subjetivo, pois não especifica a configuração do servidor, tal como processador, memoria, etc... e o raid é como os hds trabalham. Uma definição sobre Raid pode ser encontrada aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruizz 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 Só quer dizer q eles usam hardware top com discos em configuração SAS em raid10... Essa informação não é muito importante para você pois a qualidade de um VPS depende mais do número de VPSs pendurados na máquina do que a configuração da máquina em si. Pra não ter dor de cabeça recomendo comprar hospedagem com empresas já reconhecidas e tradicionais pois nesse ramo normalmente o barato sai caro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 Essa empresa é reconhecida, porém americana, e tem qualidade, pelo menos é o que eu noto na velocidade de alguns sites que conheço e são hospedados no VPS dessa empresa. É verdade que a velocidade do site não depende somente do servidor, há muitas variáveis, mas influência e muito. Eu pesquisei sobre essa empresa e pelo que li há bastante gente satisfeita com o tempo de resposta, o que comprova a análise que fiz em alguns sites. Obrigado pelo vosso tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites