Androlle 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Pessoal eu preciso todo dia meia-noite executar uma base de dados no servidor linux com Cron. O comando que eu estou utilizando é este: mysql -h IP_host -u Meu_usuario -D Meu_banco > Meubanco_.sql -p 'minha_senha' só que ele dá esta mensagem: Enter password: ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'saaelamb_mgf'@'cpanel0072.hospedagemdesites.ws' (using password: NO) só que tem senha este usario para este banco, alguém ai com uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 mysql -h IP_host -u Meu_usuario -D Meu_banco -p 'minha_senha' > Meubanco_.sql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Androlle 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 mysql -h IP_host -u Meu_usuario -D Meu_banco -p 'minha_senha' > Meubanco_.sql Testei não foi ainda continua dando o erro. Vou tentando aqui, alguém mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 29, 2014 Mas deu o mesmo erro? Tente -p[sua senha] (sem espaço)... Exemplo: mysql -h IP_host -u Meu_usuario -D Meu_banco -pMinhaSenha > Meubanco_.sql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites