Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phgs1996

Problema com WampServer

Recommended Posts

Pessoal, instalei o wampserver aqui no meu pc, executo ele e o ícone aparece na barra de notificação do windows. Porém quando coloco o mouse em cima do ícone do wamp, o ícone some sem motivo algum.

Não tenho skype, nem utorrent, já desativei todos os firewall e antivírus, já executei e modo de compatibilidade e como administrador, já instalei versões anteriores a mais recente (2.5), mas ainda assim não funciona.

Espero que alguém me ajude, preciso muito disso. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já deu um start all services?

se já tente fazer o seguinte, desisntala ele vai na pasta onde ele estava instalado, delete tudo, mas antes copie seus projetos se estiverem na pasta www, se o problema persistir tente trocar seu wamp baixe de outro lugar pra ver se funfa

fiz o upload para o mediafire do wamp que eu estou usando aqui, instale a versão 2.2 essa é a que eu estou usando aqui e funfa legal

http://www.mediafire.com/download/ff332hn9rmnijnv/Wampserver+32bits.rar

obs: esses são arquivos 32bits, não instale esse 2.4 acho que não está funcionando tb

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, instalei o wampserver aqui no meu pc, executo ele e o ícone aparece na barra de notificação do windows. Porém quando coloco o mouse em cima do ícone do wamp, o ícone some sem motivo algum.

Não tenho skype, nem utorrent, já desativei todos os firewall e antivírus, já executei e modo de compatibilidade e como administrador, já instalei versões anteriores a mais recente (2.5), mas ainda assim não funciona.

Espero que alguém me ajude, preciso muito disso. Obrigado.

Pedro Henrique, verifica se o IIS está habilitado. Pode ser um conflito entre os servidores IIS e Apache.

- Abre a caixa de comando (win + R), digita "services.msc" e OK. Na lista, procura por "Serviço de Publicação da World Wide Web" ou "World Wide Web Publishing Service". Abra essa opção e veja se o serviço está iniciado. Se tiver, clique em parar e na opção "tipo de inicialização" escolha a opção "desativado". Após, tente iniciar o WampServer.

Obs: Não tem nenhum problema ter o Skype instalado. Em muitos casos, ele não roda na porta 80 como padrão. Mesmo assim, é só verificar, no Skype, em "ferramentas" - "opção de configuração" e desmarcar se ele estiver utilizando a porta 80.

- Bem, você sabe que não precisa desativar seu firewall ou anti-vírus só por causa do Wamp, se for o caso, coloque-o nas permissões, mas isso também normalmente é feito na hora da instalação.

Por hora, essa é a minha sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu windows e 32 ou 64bit?

Instale também o Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package.

E inicie o wampserver, qualquer erro post um print aqui para ajudar-mos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei tudo que vocês colocaram aí mas nenhum funfou. Meu windows é 32x.

O o que acontece é o seguinte, eu clico no ícone do wamp, aí aparece o ícone nas notificações, mas quando eu coloco o ponteiro do mouse em cima do ícone na barra, ele simplesmente some.

Compartilhar este post

Link para o post

Some e desliga o servidor ou só some?? Se você executar sem pousar o mouse sobre o ícone, o servidor funciona normal??

Já pensou em instalar a suite de forma separada? Hoje você já pode desenvolver com PHP tendo só o PHP e não precisa nem instalar...

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

Já pensou em instalar a suite de forma separada? Hoje você já pode desenvolver com PHP tendo só o PHP e não precisa nem instalar...

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a versão do windows?

se tiver o IIS ok, nem precisa do apache,

mas se for o 7, c/ o IIS tem q instalar 1 versão especial do PHP:

php-5.3.27-nts-Win32-VC9-x86.msi

obs: se for "starter", esquece, essa versão não suporta web servers

nem serviços e o mysql e o apache têm q estar instalados como serviços.

ah, verifique também permissões de pastas e teste o PHP e o servidor separadamente.

obs: PDO e extensões a bancos de dados têm que ser instalados manualmente, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.