Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hellish_Boy

Suporte PHP Grátis!!!

Recommended Posts

Galera dus PHP... consegui finalmete achar uma página com HOSPEDAGEM Grátis a PHP e mySQL que funciona, o link é o seguinte

http://members.lycos.co.uk/

Eu tenho um Site de BLOGS la neste LINK

http://members.lycos.co.uk/hellishboy/

você so vai ter que saber um pouquinho de INGLÊS OK, mais funcioan, testado e aprovado... é meio lento mais funciona!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blink.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) legal mesmo, mas se você for instalarum fórum do tipo PhpBB la, começa todascomplicações possiveis, muitos reclamammas para hospedagem de site eh bom!

Compartilhar este post

Link para o post

:)   legal mesmo, mas se você for instalarum fórum do tipo PhpBB la, começa todascomplicações possiveis, muitos reclamammas para hospedagem de site eh bom!

Reclama do que? Eu tenho o forum do invision e phpbb no lycos e funciona perfeitamente, a verdade é que quem reclama é por que não soube configurar o forum e não que seja culpa da hospedagem.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

A janeta pop-up eu acho que não da pra tirar mas o que fica na página não sei como mas não aparece, pelo menos nos foruns do yabb, ivision e phpbb.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Renato,desculpe senhor sabe tudo, recebi isso como uma ofensa mas tudo bem, mas se você queiser saber vou ti dizer algo q seja util, de uns tempo pra cah a lycos esta sofrendode problemas no mysql deles assim nao esta dando pra instalar os forum lah, mas quemos jah tem instalado a tempo atras esta tudo normal.....recebi essa informação de um moderado da PhpBB

Compartilhar este post

Link para o post

ôs cara..comeque tu faz aquela função que, ao clicar num link, a página desaparece e aparece a correspondente?Muito legal aquilo. Já vasculhei teu código por cima, mas não achei.beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera pra tirar o banner do lycos é só adicionar o item no fim da tag</html><noframes>Falows!!!realmente eles estavam com problemas no mysql ... mas agora eles arrumaram.... Pô ... tarde de mais... eu tinha uma pagina de artigos e retirei pois nao conseguia logar como ADM no site...kkkkkkk...mas o serviço é muito bom !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Lycos já existe faz tempo, pois é a ignorância de não procurá-la em páginas de buscas em inglês, mas é que temos muita preguiça mesmo em procurar. Mas a internet esta por aí mesmo e temos que dominar esta lingua tão essêncial no nosso dia. Acreditem, pois existe até servidor gratuíto que hospeda cgi, php, asp, dá suporte a ftp e conexão de graça, mas é interurbano é claro. Dêem uma olhadinha neste site que existe alguns lances muito doidos em php e asp: www.url.com.br.BY B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.