Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marta

coreldraw

Recommended Posts

Oi, estou com problemas no meu coreldraw:Ele desconfigurou sozinho as cores, agora elas estão muitooooo brilhantes bem irreal, como faço voltar ao normal ? Uma vez deu esse problema e reinstalei e deu certo, mas agora não deu. É só no corel 11, no sistema windows e outros programas está tudo certinho.Alguém pode me ajudar ?Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes quando você apenas reinstala um programa por cima do outro, ele mantém as configurações pré-existentes no computador.Nesses casos é necessário primeiro desinstalar o programa para depois reinstalá-lo novamente. Porém observe se seu disco de instalação não é apenas de atualização. Se for você não poderá desinstalar tudo, se não a instalação não irá funcionar como "atualização". Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desintalo tudo, mas não adianta.Reistalei o 10 e as cores estão corretas, agora estou com o 10 e o 11 na minha máquina, tudo que está no 11 salvo para 10 e trabalho lá, dessa vez não teve jeito....Acho que só se for outro corel 11 aí dá jeito....Obrigada. Marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu trabalho a anos no corel creio que você tenha desativado o gerenciamento de cores...FERRAMENTAS >>> GERENCIAMENTO DE CORES >>> "escolha o estilo desejado nas opções q aparecem"lembrando q isso é no corel 10 creio q seja a mesma coisa no 11 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.