Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Modugno

Como abrir div abaixo de LI (esquema do google imagens)

Recommended Posts

Bom dia galera, alguém sabe como consigo chamar uma div abaixo de uma lista de li (na qual todas pertence a mesma UL) , parecido com o esquema do google images, onde tem varias imagens (no caso sera livro) e ao ser clicado, ira abrir uma div abaixo com as páginas do mesmo. Fiz um esquema aqui no PS para ilustrar melhor a ideia.

Obs. Eu consigo chamar uma div abaixo a UL. Mas se no caso tiver duas linhas de li como na imagem, ele abre so la embaixo (abaixo de todas li) mesmo que a li clicada, esteja na linha de cima. Não queria que fosse dessa forma... e sim como na imagem... alguem sabe como resolver isso?

desde ja, valeu galera :D

10356315_905574712792158_296226327421812

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Wiliam Bruno, porem no caso tem 3 elementos na sua galeria, se no caso existisse 4 ou mais, fazendo com que as demais <li> fossem para a linha de baixo, ao ser clicado, ele iria abrir a div abaixo da clicada? ou abaixo de todas as <li> ?

bom, esse é o projeto no qual estou trabalhando ainda, para você ter uma ideia, ao clicar em qualquer livro, percebera que carrega abaixo da <ul> e não abaixo da li.

de uma olhada...

www.webersonsantiago.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é puro css. Basta estilizar.

O efeito js, é bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, saberia me dizer alguma forma de quebrar as linhas dos <li> com css? por que se não terei que colocar um carousel, e não é bem o que eu queria =s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.