marcusvks 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 Boa tarde galera,Seguinte, eu sei que este assunto tem de monte no fórum e na internet porém não da maneira (unica) que eu preciso.Basicamente eu preciso de apenas um Framework para PHP que tenha a possibilidade de gerar relatório em Word, Excel, PDF. (tipo o JapserReport / iReport do Java).Não tenho condições de gerar estes 3 tipos de relatórios com Frameworks ou maneiras distintas.Não consigo acreditar que não exista algum Framework de PHP para gerar relatório com essas 3 saídas.Alguém sabe informar algum seja pago ou gratuito?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
--The Matrix-- 1 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 Olá Marcus, Acredito que não exista um framework que faça isso propriamente dito, mas sim frameworks que possuem "plugins" que fazem essa tarefa. Sei que o Symfony 2 e o Zend Framework possuem essa funcionalidade, você não pensou em utilizar alguma classe que você encontra de monte no phpclasses.org? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valeriabarros 11 Denunciar post Postado Junho 4, 2014 Com o Zend você consegue gerar PDF e CSV. Mas doc eu não sei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusvks 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2014 vou dar uma pesquisada nestes citados. Obrigado Alguém conhece um framework chamado Adianti ? pelo que estou vendo este framework consegue gerar relatórios em RTF e PDF ... seria de grande ajuda, o excel é o de menos. Achei documentação nessa página: http://www.adianti.com.br/doc-framework-Presentation-Report-TabularReport mas é muito complexo... eu precisava de um exemplo básico de geração do RTF e do PDF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites