tcjinformatica 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2014 Bom dia companheiros aqui do fórum, Estou querendo ampliar e melhorar a minha rede wireless em casa, atualmente possuo um roteador da marca INTELBRÁS WRN 240i N 150 Mbps. Mais a minha casa por ser um pouco grande, o sinal não chega na 2ª cozinha no fundo da casa. Quero ampliar meu sinal e se possível melhorar. Disponível até R$200,00 para aquisição de equipamentos. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Junho 8, 2014 Olá! Você pode optar pelo os Repetidores Wireless, uma alternativa "Barata", para ampliar o sinal wireless em sua casa. Espero ter Ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andersonseifert 10 Denunciar post Postado Junho 30, 2014 Uma boa opção seria er mandar um Cabo de rede para outro roteador que quer coloca na cozinha, ou de ultimo caso comprar um equipamento que tem o modo repetidor, vai pegar o sinal e repetir no local sem cabo de rede nada ; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites