Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

theoperations

ASP com Windows XP Home

Recommended Posts

caro amigo infelizmente você terá que mudar seu windows Xp de HOME para PRO...no Home não existe o IISnem é possivel instalar o PWS.....Já o Pro voce poderá usar sem problemas pois já vem com o IIS 5.0At + :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

theoperations!!! Scarecrow disse tudo. XP Professional. Mas, eu, particularmente, colocaria o Windows 2000 Professional. Roda melhor, mais rapido e sem contar que já gerencia redes. Abraços. W.Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Po q sux.. eu naum sabia q o xp home naum rodava!...Deveria existir um IIS pra ser instalado em qualquer plataforma windows.. Não precisava ter tdas as propriedades, mas poderia emular pelo menos o asp, sql essas coisas... q eu eu naum entendo nada.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eu discordo pois dá pra rodar IIS no WinXP HomeVai no baboo.com.br e la s enao me engano indicaram um truque pra rodar o IIS no HomeCaso não achar me fale que eu procuro e passo o link

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eu discordo pois dá pra rodar IIS no WinXP HomeVai no baboo.com.br e la s enao me engano indicaram um truque pra rodar o IIS no HomeCaso não achar me fale que eu procuro e passo o link

Posta o link aê mspdesign...verifiquei no baboo e n encontrei......

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu fiz isso uma vez...olhando la no site do baboo mesmo....so q naum funciono.....apareceu o iis la pra instala...mais qd clicava na caixinha pra instala naum selecionanava....intaum eu e fosse você colocava logo o win 2000....Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.