klasss 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 Olá boa noite,Gostaria de ver se alguem me consegue ajudar neste problema de criar uma tabela em php. Citar <?php<p><b>Alvará: </b></p> <p>Alvará Numero: '.$exibe["AlvaraNumero"].'</p> <p>Alvará Validade:';if ($exibe['AlvaraValidade']) { if (strtotime($exibe['AlvaraValidade']) < time()) {echo '<span style="color:red">'.$exibe['AlvaraValidade'].'</span>';} else {echo $exibe['AlvaraValidade'];}} else { echo 'N/D';}echo '</p> <p>Alvará Anexo: <a href="MostrarAlvara.php?id=' . $exibe['id'] . '">Ver PDF </a></p>?> Quero criar uma tabela para colocar esses dados mais organizados.|Alvara||Numero |Validade|Anexo ||Valor numero |Data | Ver PDF |Alguem me consegue ajudar a fazer algo assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristianomg 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Olá, para criar uma tabela você usa as tags: <table> </table> (abrindo e fechando a tabela) <tr> </tr> ( você cria uma linha e fecha uma linha) <td> </td> ( você cria uma coluna e fecha uma coluna) ex: como você quer: <table> <tr><td>Alvara</td></tr> <tr><td>$numero_alvara</td></tr> </table> Agora é só continuar a montar, dúvidas explore no google há várias explicações até com um passo-a-passo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites